Eis que um dia se foi

Eis que um dia se foi

13 outubro 2011

A vida me ensinou....

A vida me ensinou muitas coisas neste ano que quase se finda. Ela me ensinou que é muito melhor colocar as mágoas para fora (com a pessoa certa), que ficar com aquela "poeirinha" guardada embaixo do tapete. Ensinou-me também, que não devemos sorrir apenas para aqueles que conhecemos, mas que sorrir para um desconhecido também é fazer uma boa ação, afinal, não se sabe se aquela pessoa só precisava daquele amistoso sorriso (isso serve para as "palavras mágicas" também)... Mostrou-me que meus amigos podem ter idades variadas, mas, que tanto faz a idade tenho para todos eles a mesma importância, assim como, os trato com a mesma importância... Enfim, quero seguir daqui para frente assim, sorrindo a esmo, não acumulando mágoas tolas e fazendo amigos de todas as idades e crenças... Porque, ser humano como um todo é isso, viver cada momento de maneira intensa e sem sequer arrepender-se do passo dado ou ter medo do passo que ainda virá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário