Eis que um dia se foi

Eis que um dia se foi

10 fevereiro 2014

Turbulências sempre existirão

É, passei por mais um período de conflito. Discutimos porque ele sempre tinha uma desculpa para nunca sair comigo e com meus amigos (nota¹: assim como eu nunca saí com ele e os amigos dele). Mas, a deste final de semana venceu todas as outras desculpas.

Um amigo meu, nos convidou para ouvir música e beber uns drinks no sábado a noite (nota²: meu amigo do taekwondo, que sempre nos convida e só quem sai sou eu). Até aí nada demais. Mandei uma mensagem ao respectivo namorado informando-o do convite e ele não disse que sim nem que não, ou seja, para mim quem cala consente.

Chegou o tal sábado e aí perguntei se ele iria comigo até a casa do meu amigo. Simplesmente ele disse "não vai dar". É lógico que perguntei o motivo de não dar e então obtive a seguinte resposta: "Estou na casa do meu amigo junto com um outro amigo jogando vídeo-game e papeando". Eis que então me aborreci e no dia seguinte que havíamos combinado de ir para a praça algo não estava bem entre nós. Sim, expus tudo em plena praça, sem escândalos. Conversamos.

Passamos um tempo em silêncio. Um ao lado do outro e depois fomos almoçar. Bem, fizemos as pazes e agora estamos bem. Mas, será que era necessário passar por todo esse transtorno se ele tivesse se comunicado ao invés de ter silenciado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário