Eis que um dia se foi

Eis que um dia se foi

27 abril 2013

Já se passam três meses


Sim, já faz três meses que estamos juntos e eu continuo sentindo como se não fosse para ser. Sei lá. Sabe aquela sensação de que falta alguma coisa? Ando meio triste e já tem algumas semanas. De fato estou com medo de estar começando a entrar em depressão.

Ah sim, é a doença psicossomática atual. Enfim, espero que este mal estar passe sem muitos danos. Mas, mudando de assunto. Estou sentindo esse "vazio" e essa "solidão" porque o gostar deve estar em mão única, e neste caso, só de minha parte. Isso é muito ruim, poxa não vejo as atitudes por parte dele, e, caramba! Custa uma vez ou outra fazer um elogio? Custa demonstrar que quer a minha companhia? Custa falar a informação toda e não apenas as metades ou quando indagado? São estes pequenos pontos  que querendo ou não fazem a diferença.

Ah e nem adianta dizer que "é coisa de homem" não reparar nos por menores. Acredito que quando se quer reparar nesses pontos, se repara. Estou sim, começando a me chatear muito com esse marasmo ou melhor, essa situação de complacência com tudo e de nada estranhar também me agonia.

Ahhhhhhhhhhhhhhh, vou parar de noiar sozinha, sério desisto!! Se quiser me trair vá em frente, já não ligo. Mas, quando eu sumir nem venha atrás porque eu sempre estive alí e nunca fui notada.

#chateada

Nenhum comentário:

Postar um comentário